A família Nardoni, que tinha dois apartamentos no edifício London, onde a menina Isabella morreu, já vendeu um dos imóveis e não deve voltar a ocupar o outro. A informação foi confirmada pelo pai de Alexandre Nardoni, Antônio.
- Provavelmente ninguém vai voltar a morar lá.
O prédio foi entregue aos moradores em outubro de 2007. O pai e a madrasta de Isabella haviam se mudado para o local com os filhos em fevereiro de 2008.
Isabella morreu na noite de 29 de março de 2008 após cair da janela do sexto andar do edifício. No apartamento 62, moravam o pai dela, Alexandre; a madrasta, Anna Carolina Jatobá, e os dois irmãos menores. O casal vai a júri no dia 22 deste mês. O julgamento pode durar até cinco dias, segundo estimativa do Tribunal de Justiça. Nardoni e Anna negam a autoria do crime e dizem que uma outra pessoa, que eles não conseguiram identificar, invadiu o local e jogou a menina.
Compra e venda
Os dois imóveis foram comprados por cerca de R$ 250 mil cada pelo pai de Alexandre. Nardoni confirmou que vendeu no ano passado o apartamento de número 63, vizinho ao local do crime. Ele não informou o que pretende fazer com o outro.
A reportagem do R7 foi até a rua Santa Leocádia, onde fica o edifício, e constatou que o imóvel continua fechado. A rede de proteção da sacada cortada lembra a data da reconstituição do crime, quando peritos do Instituto de Criminalística simularam com uma boneca a queda de Isabella.
Para os poucos vizinhos do prédio que falam sobre o assunto, eles são culpados.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|