As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na quarta-feira (31) na BR-070, entre os municípios de General Carneiro e Barra do Garças, já foram identificadas.
São elas: Mônica Rodrigues Arantes, de 34 anos; a filha Mary Evelin, de 18 anos; Bruno Arantes Lacerda, de 39 anos; e Mayara Arantes Lacerda, também de 39 anos. As informações são do site Araguaia Notícia.
Ainda segundo a imprensa regional, as vítimas eram moradoras de Várzea Grande. O acidente ocorreu quando a família seguia viagem para passar o Réveillon em Barra do Garças.
Segundo a Polícia Civil de General Carneiro, o veículo em que as vítimas estavam colidiu com uma carreta e, em seguida, saiu da pista. O impacto foi violento e mobilizou equipes de resgate da região.
Duas das vítimas morreram ainda no local do acidente. As outras duas chegaram a ser socorridas e encaminhadas a unidades de saúde, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.
Uma menor de 12 anos, que também seria filha de Mônica Rodrigues, é a única sobrevivente do acidente e segue no hospital. No entanto, seu estado de saúde não foi informado.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades responsáveis, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças para os procedimentos necessários.
Luto
Mônica e Mary trabalhavam na academia Hard Your Gym, em Várzea Grande, que declarou luto nas redes sociais.
"Mais do que profissionais dedicadas, Mônica e Mary foram pessoas especiais, que deixaram sua marca em nossa academia e na vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com elas", diz trecho do comunicado.
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto para atravessar essa perda tão difícil".
O velório das duas e de Mayara será realizado na Igreja Pastora Laura, na Cohab do Cristo Rei.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|