O jovem Gabriel Pacheco, de 19 anos, filho do delegado José Getúlio Daniel, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (481,1 km de Cuiabá), morreu em um acidente de trânsito em uma estrada do município de Francisco Beltrão, no Paraná, na noite de quarta-feira (10).
A Polícia Civil publicou uma nota lamentando a morte do jovem, que seguia pela estrada de Santa Bárbara, mas colidiu frontalmente com outro carro.
De acordo com o veículo local PPnews, Gabriel dirigia um Gol por volta das 21h10 quando houve a colisão. A batida fez com que o carro capotasse e causou ferimentos graves no jovem.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
As vítimas do outro carro, uma mulher de 36 anos, uma adolescente de 16 e um menino de 11, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico. A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do acidente.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|