O produtor rural Getúlio Diou Piovesan, de 35 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (4) após sofrer um acidente de trânsito em sua fazenda, localizada no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá).
Getúlio era filho do ex-prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan, e membro de uma das famílias pioneiras do município.
Informações preliminares indicam que Getúlio trafegava pela fazenda em uma Toyota Hilux quando uma árvore caiu sobre o veículo de Getúlio. Com o impacto, o veículo saiu da pista e caiu em uma vala. O produtor rural foi encontrado já sem sinais vitais por um funcionário da propriedade.
Por meio de nota, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) lamentou a morte do produtor.
“Rogo a Jesus que conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor, trazendo paz e esperança diante dessa partida tão precoce. Minha solidariedade e orações estão com cada um de vocês”, afirmou a parlamentar em publicação nas redes sociais.
A Prefeitura de Juara também lamentou a morte de Getúlio, em nota publicada nas redes sociais:
“Getúlio era produtor rural, pecuarista e membro de uma das famílias pioneiras e tradicionais de nossa cidade. Seu legado de trabalho, dedicação e contribuição para o desenvolvimento do município será sempre lembrado com carinho e respeito por todos.”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
1 Comentário(s).
|
Juari Curupy 05.09.25 09h26 |
Juari Curupy, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas |