O garoto P.G.N., de 11 anos, filho do ex-prefeito de Torixoréu (distante a 560 km de Cuiabá), Paulo Afonso Inês de Almeida, morreu nessa quinta-feira (28) em decorrência de um afogamento ocorrido em Brasília há uma semana.
A confirmação foi feita pelo tio do menino nas redes sociais.
“Nosso anjo despertou e foi morar com Deus”, disse. “É em nome da minha irmã, Mariney, e da nossa família, que enlutados, agradecemos as orações, preces e vibrações positivas emanadas em dias angustiantes, mas de fé e esperança, na batalha que o P.G. travou pela vida!”, escreveu Vanney Neves, ex-vereador do Município.
O menino foi internado no dia 22, após ser vítima de um afogamento enquanto passava as férias com a mãe em Brasília. Desde então, estava em coma em estado gravíssimo, sendo alimentado por sonda.
Na quarta-feira (27), o tio chegou a divulgar que o sobrinho tinha passado por uma avaliação médica, onde foi constatado que ainda havia fluxo sanguíneo no cérebro, descartando então morte encefálica. “Lembrando, o estado clínico dele ainda é considerado gravíssimo, mas o MILAGRE tá acontecendo através da força das correntes de orações!”, escreveu.
Nesta quinta-feira, contudo, ele piorou e não resistiu.
Na publicação feita pelo tio, amigos e familiares lamentaram a morte de P.G.. Mariney Neves, mãe do menino, foi uma delas.
“O melhor filho do mundo! Meu tudo, o ar que eu respiro, a página mais linda da minha vida! Não consigo acreditar! Ele estava tão feliz... por que, Deus?”, desabafou.
O velório deve acontecer em Torixoréu, onde amigos e familiares aguardam a chegada do corpo.
Paulo Afonso de Almeida, o pai do menino, morreu em 2014, aos 65 anos, em decorrência de complicações no pulmão e falência múltipla dos órgãos.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|