Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2025
DEU NO DOMINGO ESPETACULAR
20.10.2025 | 15h45 Tamanho do texto A- A+

Flagra de padre e jovem movimenta cidade de MT: “Impactante”; veja

Reportagem da RecordTV ouviu moradores de Nova Maringá, que apontaram "influência" de Simplício

Reprodução

Padre Luciano Simplício, que foi flagrado em quarto com mulher

Padre Luciano Simplício, que foi flagrado em quarto com mulher

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

O caso envolvendo o padre Luciano Simplício, flagrado com uma jovem de 21 anos, em uma casa paroquial no município de Nova Maringá, ganhou destaque na noite do último domingo (19), no programa Domingo Espetacular, da RecordTV.

 

Foi um negócio bem impactante, né? Uma cidade simples, que não tem envolvimento com nada, bem tranquila

A reportagem mostrou o impacto do flagrante na rotina da população local. A equipe do programa foi às ruas para ouvir os moradores sobre o ocorrido e também sobre a repercussão nas redes sociais.

 

“Foi um negócio bem impactante, né? Uma cidade simples, que não tem envolvimento com nada, bem tranquila. Foi do nada esse trem aí. Foi do nada”, disse um morador na entrevista.

 

Apesar da ampla divulgação, poucos moradores se dispuseram a comentar abertamente do caso, preferindo o anonimato ao expressar as opiniões. Um dos entrevistados apontou o possível uso de influência por parte do sacerdote.

 

“Se realmente aconteceu — não sabemos se aconteceu —, mas se realmente aconteceu, o mais errado foi o padre. Ele usou a influência dele. Ela tem 21 anos, é muito nova”, afirmou.

 

Veja: 

 

 

Entenda o caso

 

O padre Luciano Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Diocese de Diamantino, foi afastado de suas funções na última quinta-feira (16), após ser flagrado com a jovem em uma casa paroquial.

 

A gravação do flagrante viralizou nas redes sociais, mostrando o momento em que o pároco aparece com a jovem, que estaria noiva e supostamente mantendo um relacionamento extraconjugal com ele.

 

A jovem registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil ainda na segunda-feira (13), por divulgação indevida de imagem. O ex-sogro, dois amigos do ex-casal e a esposa de um deles foram alvos da investigação conduzida pela Polícia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

No sábado (18), Pedro Hagassis, de 76 anos, foi oficialmente apresentado aos fiéis como novo responsável pela paróquia de Nova Maringá. Segundo reportagem da Revista Veja, o novo pároco não comentou o caso durante sua primeira celebração religiosa na cidade.

 

Leia mais: 

 

Padre flagrado com fiel em MT é afastado; substituto tem 76 anos

 

Pai do noivo e amigos do ex-casal foram alvos de operação em MT

 

Polícia mira alvos que podem ter vazado vídeo de noiva e padre

 

Ex-noivo de jovem estava viajando e cita "quebra de confiança"

 

Noiva aciona Polícia após repercussão de vídeo com padre de MT

 

Padre flagrado com mulher nega relação: “Ela pediu para banhar" 

 

Homens arrombam porta e flagram padre e mulher em quarto em MT

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia