Gás de piscina de motel pode ter matado casal recém-casado
Gás de piscina de motel pode ter matado casal recém-casado
O empresário Giovani Ferreira de Oliveira, de 31 anos, e a professora Elaine Cristina Ferro, de 26 anos, foram encontrados mortos, às 7h desta segunda-feira (1º) no quarto de um motel em Ibiúna, A 64 km de São Paulo. Eles haviam se casado no sábado. Foram achados na cama, sem marca aparente de violência.
Segundo a Polícia Civil, os corpos não apresentavam sinais de violência. A polícia investiga a hipótese de intoxicação pelo gás utilizado para aquecer a piscina da suíte. Há dois meses outro casal teria sido atendido em pronto-socorro local, depois de ter se intoxicado em quarto do motel.
Giovani e Elaine entraram às 5h50 de domingo no motel Bodoquena, depois de passarem as comemorações de réveillon em um sítio na cidade. No sábado, os dois haviam se casado na capital paulista. Eram moradores do bairro de Pirituba, na Zona Norte da capital.
Como o casal não dava sinais de que sairia do quarto, um dia inteiro depois de ter entrado no motel, chamou a atenção de funcionários. Os dois não fizeram nenhuma solicitação de serviço aos funcionários, como consumo de comida ou de bebidas. Então, um empregado do motel ligou e bateu na porta do quarto insistentemente. Sem resposta, o funcionário chamou a Polícia Militar. Uma ambulância também foi encaminhada ao local.
Os policiais encontraram os dois mortos. Eles estavam deitados na cama, o homem estava nu e sua mulher vestia apenas uma camisola. Durante primeira vistoria no quarto do motel, a polícia não encontrou nenhum indício de violência, vestígio de entorpecentes, medicamentos, comida ou bebida suspeitas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).