Cuiabá, Sábado, 9 de Agosto de 2025
VIDA INTERROMPIDA
07.08.2025 | 10h00 Tamanho do texto A- A+

Grávida, estudante de Veterinária morre ao capotar carro em MT

Jovem morreu após perder o controle e capotar o veículo que conduzia na MT-100, em Torixoréu

Reprodução

A estudante Beatriz Figueiredo, que morreu em acidente na MT-100, entre Pontal do Araguaia e Torixoréu

A estudante Beatriz Figueiredo, que morreu em acidente na MT-100, entre Pontal do Araguaia e Torixoréu

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

A estudante de Medicina Veterinária Beatriz Figueiredo Borges Barcelo, de 22 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (6) após capotar o veículo que conduzia na MT-100, entre Pontal do Araguaia e Torixoréu (497 km de Cuiabá). Ela estava grávida da segunda filha.

 

A jovem dirigia um Chevrolet Celta quando perdeu o controle da direção e capotou. Com o impacto, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Beatriz foi arremessada do veículo e, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no local.

 

Beatriz era estudante do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), onde cursava o 10º semestre de Medicina Veterinária. Atualmente, a jovem atuava como estagiária em uma clínica e pet shop em Barra do Garças. Por meio de nota, a clínica lamentou a morte da estudante.

 

“Perdemos não só uma estagiária dedicada, mas uma jovem cheia de luz, carinho pelos animais e amor pelo que fazia. Beatriz fará eternamente parte da história da Animais & Cia. Sua alegria, sensibilidade e cuidado deixaram marcas que jamais serão apagadas"

 

Beatriz era casada e estava grávida da segunda filha. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e investiga as causas do acidente.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia