Cuiabá, Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2025
APÓS PEDIDO DE MORETTI
10.10.2025 | 15h58 Tamanho do texto A- A+

Guarda Municipal amplia horários da Operação Via Azul

Agora, a operação terá os seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 7h às 8h30 e das 17h30 às 19h30

Secom-VG

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Guarda Municipal de Várzea Grande, por meio do pedido da prefeita Flávia Moretti (PL), ampliou o horário de funcionamento da operação ‘Via Azul’, que visa garantir a fluidez, segurança e ordenamento do trânsito nas principais ruas e avenidas do Município nos horários de maior fluxo de veículos.

 

Agora, a operação terá os seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 7h às 8h30 e das 17h30 às 19h30.

 

Conforme a Guarda Municipal, os pontos de atuação da operação Via Azul são: rotatória do Zero KM (cruzamento das Avenidas da FEB com a Prefeito Murilo Domingos) e do rotatória do VG Shopping que liga as Avenidas Filinto Müller, João Ponce de Arruda e Arthur Bernardes.

 

Conforme a prefeita Flávia Moretti (PL), a operação tem sido um grande sucesso e tem trazido benefícios à mobilidade urbana dos principais pontos do município.

 

“A Operação Via Azul não resolve tudo, mas é a solução que a Guarda Municipal vem trabalhando para deixar o caminho mais rápido, mais seguro e menos cansativo para os motoristas e pedestres. Por isso, estamos ampliando esse horário para atender melhor nossos munícipes”, disse Moretti.

 

O comandante da Guarda Municipal, o inspetor GM Juliano Lemos, destaca o compromisso de todos os homens e todas as mulheres da Guarda Municipal em construir um trânsito seguro e eficiente.

 

“Nossas guarnições estão nas ruas auxiliando na travessia de pedestres, coordenando o trânsito e zelando pela vida de todos”, conta Juliano.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia