Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
IMPRUDÊNCIA
04.09.2025 | 08h50 Tamanho do texto A- A+

Hilux capota na Estrada do Manso e quatro pessoas ficam feridas

Garrafas de uísque, cerveja e energético foram localizadas no local do acidente, na última quarta-feira

Reprodução

Imagens mostram Hilux destruída após o acidente que está sob investigação das autoridades

Imagens mostram Hilux destruída após o acidente que está sob investigação das autoridades

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Três mulheres e um homem ficaram ferimentos após uma Hilux em que estavam capotar na Estrada do Manso, em Chapada dos Guimarães, na tarde de quarta-feira (3).

 

Segundo informações, garrafas de uísque, cerveja e energético foram localizadas no local do acidente. Um homem, que também estava no veículo, não foi encontrado pela Polícia.

 

De acordo com informações do Pelotão Rodoviário, o acidente ocorreu por volta das 18h50 na MT-351, no km 40, a aproximadamente 5 km de um resort da região.

 

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a Hilux prata com danos significativos. Três mulheres estavam fora do veículo e um homem permanecia preso dentro dos escombros. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar socorro.

 

As quatro vítimas foram transportadas para atendimento médico em estado consciente, apresentando escoriações pelo corpo. Relatos indicam que um quinto ocupante, do sexo masculino, abandonou o local antes da chegada das autoridades. A polícia realizou buscas na área, mas não o localizou.

 

O caso foi registrado e a dinâmica do acidente continua sob investigação. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

GALERIA DE FOTOS

ACIDENTE

ACIDENTE

ACIDENTE




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia