Cuiabá, Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025
SEM DEIXAR RASTROS
13.09.2021 | 10h17 Tamanho do texto A- A+

Homem desaparece após sair de casa em VG; família pede ajuda

Bruno Sarat Campos, de 25 anos, está sem dar notícia desde sábado (11), quando foi visto pela última vez

Divulgação

Bruno Sarat Campos sumiu após deixar a esposa na sogra

Bruno Sarat Campos sumiu após deixar a esposa na sogra

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Familiares estão pedindo ajuda para tentar localizar Bruno Sarat Campos, de 25 anos, que está desaparecido desde sábado (11). O caso ocorreu no Jardim Maringá II, em Várzea Grande.

 

Segundo informações da tia da vítima, que preferiu não se identificar, Bruno saiu com a esposa na parte da manhã para deixá-la na residência da mãe dela.

 

A família relatou que Bruno não chegou a ficar na residência da sogra e logo saiu do alegando que iria passar em casa, pois havia esquecido um cartão.

 

Depois disso a esposa de Bruno tentou entrar em contato com ele por mensagens e ligações, porém reparou que o celular do marido não estava mais ligado e todas as chamadas caíam na caixa postal.

 

Ele nunca ficou sem dar notícias para a família, por isso a esposa dele estranhou e avisou para gente. É a primeira vez que ele some.

Após algumas horas na casa da mãe e sem conseguir contato com o marido, a mulher então avisou a família de Bruno sobre seu sumiço. Imediatamente os parentes se mobilizaram para começar a procurá-lo.

 

A tia conta que o primeiro local em que a família procurou foi no Residencial Santa Bárbara, onde Bruno mora com a esposa, já que aquele era o ponto onde ele disse que iria após deixar a mulher na sogra.

 

No entanto, ele não foi encontrado em casa. As câmeras de segurança chegaram a mostrar que ele havia realmente passado no endereço, porém ficou apenas alguns minutos no local antes de sair novamente e não ser mais visto.

 

“Ele nunca ficou sem dar notícias para a família, por isso a esposa dele estranhou e avisou para gente. É a primeira vez que ele some”, afirma a tia.

 

Após o desaparecimento, a tia relata que os familiares passaram noite e madrugada a dentro vasculhando bairros, festas, hospitais e até o Instituto Médico Legal (IML) tentando localizar o sobrinho. Porém, até esta segunda-feira (13) os parentes permanecem sem notícias.

 

Cartazes com fotos de Bruno foram espalhados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Até o momento nenhuma testemunha entrou em contato para relatar tê-lo visto.

 

Sem rastros ou pistas, os parentes já entraram em contato com a Polícia para relatar o desaparecimento e agora apelam para que a população ajude a encontra-lo.

 

Caso alguém tenha notícias sobre o paradeiro de Bruno pode entrar em contato pelos telefones:  (65) 99226-9405/ (65)99260-9358/ (65)99273-9700.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

JEAN CLEBER BRUM MONTEIRO  14.09.21 02h30
boa noite a todos !!! sei que nessa altura de procura pelo bruno os familiares já tentaram de tudo na procura pelo rapaz eu lendo essa reportagem deu para notar que a família tem a filmagem das câmeras do residencial santa bárbara, pode dar um novo início de procura pelo Bruno Sarat , a família pode pedir que a policia civil começa a fazer o pedido de imagem de (DVR) de todo o trajeto que o Bruno possa ter feito até suposto banco ou supermercado da sua região alguns estabelecimentos iram pedir alguma ordem judicial outros estabelecimentos na maioria das vezes se coloca no lugar da família e acaba ajudando sem fazer muitas perguntas, as câmeras das residências do percurso do Bruno também não podem ser descartadas fica aqui de certa forma a minha ajuda que Deus de forças para essa família em especial a mãe do Bruno Sarat abraços. atenciosamente,
1
0
carlos de campos  13.09.21 16h02
PORFAVOR SE ALGUEM SOUBER NOTICIAS AVISE NOS TELEFONES DA NOTICIAS OU A POLICIA.
3
0