Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
TENSÃO NO PARQUE
18.04.2023 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é arremessado de brinquedo no Ita Park e fica ferido; veja

Acidente aconteceu no último sábado, após falha e vítima ficou esperando meia hora por atendimento

Reprodução

Vítima esperou mais de meia hora para começar a ser atendida

Vítima esperou mais de meia hora para começar a ser atendida

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Paulo Henrique Rodrigues Fernandes foi arremessado de um brinquedo no Ita Park, no Shopping Pantanal, na noite do último sábado (15) em Cuiabá. A vítima ficou ferida e precisou passar por uma cirurgia.

 

Imagens que circulam nas redes mostram um defeito na trava de segurança em um brinquedo chamado "Music Express". Paulo estava acompanhado da esposa e dos filhos.

 

Nas imagens, é possível ver a vítima deitada no chão enquanto recebe os primeiros socorros. É possível ver ainda a precariedade do piso em ripas de madeira, que dá acesso ao brinquedo.

 

Em um vídeo enviado ao RDNews, a esposa da vítima, Natalia Neves, contou que escolheu o brinquedo que parecia "mais seguro". Mas que, durante o funcionamento, Paulo foi arremessado.

 

Segundo ela, o atendimento ao marido levou mais de meia hora para ocorrer. “Ele sangrava muito foi um corte profundo na testa”, afirmou Natalia.

 

Os responsáveis pelo parque disseram ter chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde). Depois da espera de meia hora, quando Natalia pediu para chamar a equipe de bombeiros do Shopping Pantanal, é que Paulo começou a ser atendido.

 

Ele sangrava muito foi um corte profundo na testa

“Foi muito demorado, ficamos ali uns trinta minutos esperando, enquanto ele reclamava de dor, as crianças apavoradas, porque não tinha ninguém para dar suporte”, disse.

 

Paulo foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde passou por procedimento cirúrgico.

 

A assessoria do Pantanal Shopping disse, por meio de nota, ter prestado "todo suporte necessário”.

 

“O empreendimento reforça que segue em contato com o cliente e com o operador do Ita Park, com o objetivo de oferecer apoio e garantir toda segurança necessária para quem circulam diariamente nas operações do empreendimento”, disse em trecho da nota.

 

Veja

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Ricardo   19.04.23 09h46
É um absurdo esse parque não se tem segurança . E também não respeitam a lei de silêncio . É necessário um acidente para que se verifique as tais seguranças . Um horror . E estão a pleno vapor . Até mesmo com chuva eles funcionam . E se sabem que são consideres de energia . Esse país é uma lástima.
7
0
Ercilio Jorge Zamar  18.04.23 13h59
Caro amigo Hudson. Se nem a saúde, comprovadamente precária, estão investigando, quem dirá um parque de diversões.
50
6
Carlos  18.04.23 12h21
Que segurança esses "brinquedos" oferecem? São montados e desmontados várias vezes ... as peças sofrem desgastes durante as montagens. Estrutura montada em cima de "ripas" e outros apetrechos para apoiar os brinquedos. Estive visitante o espaço, porém optei apenas em usar o espaço gourmet... os brinquedos não senti segurança.
44
2
HUDSON  18.04.23 11h38
Como deixam um parque nesse estado operar sem fiscalização para averiguação da segurança dos usuarios. Que os responsaveis sejam punidos.
115
4