Cuiabá, Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2025
ACIDENTE FATAL
08.10.2025 | 07h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é atropelado por máquina agrícola e morre em fazenda

A vítima foi socorrida com vida, mas morreu a caminho da unidade médica em Gaúcha do Norte

MidiaNews/Montagem

Thayron morreu ao ser atropelado por uma máquina agrícola

Thayron morreu ao ser atropelado por uma máquina agrícola

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Thayron Allysson Pereira Lima, de 31 anos, morreu após ser atropelado por uma máquina aradora dirigida pelo seu primo, na noite desta segunda-feira (6), em uma fazenda do município de Gaúcha do Norte (570,6 km de Cuiabá). 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, eles estavam trabalhando juntos por volta das 21h quando o acidente ocorreu. Thayron havia saído para buscar uma ferramenta chamada “bico”, usada para encher pneus. 

 

Quando voltava de motocicleta foi atropelado por uma máquina com grade aradora, que era operada pelo seu primo. Ela estava em modo automático e havia baixa visibilidade no momento em dercorrência da noite, o que impediu o operador de perceber a aproximação da vítima. 

 

Após o acidente, o primo de Thayron entrou em desespero e ligou para o gerente da propriedade, que colocou a vítima em um carro e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para encontrar o veículo no trajeto. 

 

Thayron, no entanto, não resistiu e morreu a caminho da unidade médica. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para perícia e apuração do caso. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia