A jovem Geovana Diogo da Silva, de 21 anos, que foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (7) em Sinop (482 km de Cuiabá), avisou a mãe que encontraria o seu namorado na segunda-feira (6), antes de sair de casa. Ela foi morta estrangulada em um quarto de hotel após uma discussão com o suspeito, de 53 anos.
A mãe da jovem afirmou à Polícia Civil que Geovana saiu de casa após avisar que se encontraria com o suspeito, mas voltaria no mesmo dia. Ela procurou a Polícia após não encontrar mais a jovem, que não voltou para casa nem atendeu as ligações.
As equipes policiais receberam a informação de que Geovana poderia estar em um hotel, encontrando o corpo por volta das 16h de terça. Ela já estava morta há cerca de um dia.
Por meio das câmeras de segurança do local foi possível identificar o autor do crime, um vigilante que estava em um relacionamento com a vítima. Os policiais encontraram ele escondido em uma vegetação próximo do local em que morava, em Santa Carmem, a 38 km de Sinop.
Ele admitiu o crime e disse que estrangulou Geovana com as mãos após um desentendimento.
"Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, não tinha arma nenhuma, eu não ando armado. [Depois da morte] eu peguei e saí pela porta, tranquilo, fui para casa", admitiu.
A jovem deixou três filhos, uma menina de cinco anos, um menino de três e uma bebê, que tem apenas um ano de idade.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Veja o vídeo:
Leia mais
Homem é preso após matar mulher dentro de hotel em MT; vídeo
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|