Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
ESTADO GRAVE
13.03.2017 | 14h56 Tamanho do texto A- A+

Homem é atropelado por moto após atravessar fora da faixa

Acidente aconteceu na Avenida João Gomes Sobrinho, no Bairro da Lixeira

Reprodução

O atropelamento aconteceu no início da tarde desta segunda-feira

O atropelamento aconteceu no início da tarde desta segunda-feira

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Um idoso, de idade não revelada, ficou ferido na tarde desta segunda-feira (13), ao ser atropelado na Avenida João Gomes Sobrinho, no Bairro Lixeira, em Cuiabá.

 

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Nilton de Souza tentou uma travessia fora da faixa de pedestres num trecho bastante movimentado. Ele acabou sendo atropelado por uma moto Honda Bros.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que se feriu gravemente, mas não corre risco de morrer.

 

Outro caso

 

Este é o segundo caso de atropelamento de pedestre fora da faixa registrado em menos de duas semanas na Capital.

 

No dia 3 de março, um idoso foi atropelado por um ônibus da empresa Pantanal Transportes, na região central.

 

A vítima, cuja identidade não foi revelada, estava próximo ao ponto de ônibus da Praça Maria Taquara, nas proximidades da Santa Casa, quando tentou atravessar a via e foi atingido pelo ônibus.

 

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o homem, que seria de idade, tentou atravessar a rua em um ponto onde não há faixa. Chovia na hora do atropelamento, que ocorreu por volta das 13h.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Paulo Ricardo  14.03.17 09h49
Todos colocam a culpa no pedestre por não ter atravessado na faixa, mas que adianda atravessar na faixa sendo que os motoristas não respeitam/não param....
0
0
Jorge Evangelista Mattos  14.03.17 04h53
INFELIZMENTE O PEDESTRE SABE O RISCO QUE CORRE, MAIS TODOS SABEM QUE OS MOTOCICLISTA, UTILIZAM DOS CORREDORES NAS RUAS E AVENIDAS E UTILIZAM DAS LATERAIS DOS QUEBRA MOLA, PARA ECONOMIZAREM TEMPO. ISSO É PERMITIDO, O QUE O SEMOB PODE FAZER A RESPEITO.
5
0