Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
ACERTO DE CONTAS
08.03.2012 | 01h00 Tamanho do texto A- A+

Homem morto em posto gasolina pode ter sido vítima de acerto de contas, diz polícia

Ele tinha passagem pela polícia por homicídio e estelionato no Estado de Alagoas

R7
O delegado João Georgios Vasiliou afirmou, na tarde desta quarta-feira (7), que o homem morto em um posto de gasolina na zona norte de São Paulo, nesta tarde, pode ter sido vítima de um acerto de contas. Segundo informações preliminares, o homem, que era agiota, tinha passagem na polícia por homicídio e estelionato em Alagoas.

O crime ocorreu na avenida Santa Inês, enquanto ele estava na fila. De acordo com o adjunto do 20º DP (Água Branca), no momento em que o homem foi morto uma briga foi iniciada , possivelmente, por uma tentativa de burlar a ordem de chegada.

No início das investigações, houve a suspeita de que a vítima havia morrido por tentar furar a fila. No entanto, Vasiliou enfatiza que a briga não tem relação com o assassinato.

- O fato em si não foi em virtude da tentativa de furar a fila. Teve uma discussão, mas não tem nada a ver com ele. Veio uma pessoa armada, não roubou nada e foi embora.

O delegado afirmou que já pediu ao posto as imagens do circuito interno de segurança.

Falta de gasolina

O crime ocorre no terceiro dia da greve dos motoristas de caminhões de transporte de carga na capital paulista. Nesta quarta-feira, alguns frentistas aproveitaram o dia para lavar os postos com bombas vazias. O fato foi registrado pelo R7 em um posto da avenida Voluntários da Pátria, na altura do número 33, também na zona norte de São Paulo. No local, sete frentistas estavam com rodos e mangueiras nas mãos para fazer a limpeza. Segundo um dos funcionários, não tem gás, álcool, diesel, nem gasolina.

- Hoje só deu para abastecer os últimos R$ 4.

Na avenida Professor Cellestino Bourrol, na altura do número 34, os combustíveis acabaram ainda na noite e terça-feira (6). Uma frentista também aproveitou para fazer a limpeza do local.

- Não tem nada, estamos aproveitando para lavar.

Os poucos postos que ainda tinham algum combustível registravam filas na manhã desta quarta-feira, como um que fica na pista local da marginal Tietê, perto da ponte da Freguesia do Ó. Pelo menos 15 carros se enfileiravam para encher os tanques. No estabelecimento, havia apenas 11 mil litros de gasolina.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia