A família da idosa Nair Buena da Silva, de 67 anos, está em busca de qualquer informação que leve ao seu paradeiro. Ela está desaparecida desde a noite do sábado (15), em Cuiabá.
Nair estava de férias com o marido na casa de uma filha, no Bairro Morada da Serra, e desapareceu no Terminal Rodoviário da Capital.
Na última vez que Nair foi vista pela família, ela estava entrando em um carro de aplicativo com destino ao terminal. Ela tinha uma passagem comprada para voltar para casa, em Lucas do Rio Verde.
O neto de Nair, Bruno Fernando da Silva, explicou que a avó chegou a desembarcar no terminal e, de lá, desapareceu.
“Descobrimos que o motorista realmente deixou ela na rodoviária. Ele não teve nada a ver com o desaparecimento. A última informação que tivemos é que ela foi vista na Avenida Beira Rio”, disse.
Nair desembarcou sozinha no terminal, pois o marido havia precisado voltar antes para casa.
Segundo a Polícia, a idosa não embarcou em nenhum ônibus que fizesse a rota para Lucas do Rio Verde.
Bruno conta que Nair estava com febre, mas decidiu viajar mesmo assim. Ele acredita que a avó tenha sido roubada e, por isso, tenha entrado em surto.
“É a primeira vez que algo assim acontece. Acho que, possivelmente, ela tenha sido roubada e teve algum surto, entrou em desespero total e saiu andando pela cidade”, afirmou.
Quando desapareceu, Nair vestia uma camisa de manga longa na cor salmão e calça leg preta.
Para qualquer informação, entre em contato com a Polícia Civil pelo número 197 ou pelo telefone (65) 98173-0565.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|