Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025
HAJA PACIÊNCIA!
26.09.2025 | 16h23 Tamanho do texto A- A+

Interdição total do acesso à Avenida Miguel Sutil vai até 2026

A Prefeitura de Cuiabá informa que agentes da Semob estarão no local para orientar motoristas

Emanoele Daiane

A medida é necessária para a execução das obras do Complexo Leblon

A medida é necessária para a execução das obras do Complexo Leblon

DA REDAÇÃO

A alça de acesso da Avenida do CPA para a Avenida Miguel Sutil, no bairro Consil, ao lado da Smart Fit, será totalmente interditada a partir de segunda-feira, dia 29. A informação à população, em especial aos condutores de veículos, é da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública.

 

A medida é necessária para a execução das obras do Complexo Leblon, de responsabilidade do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). A previsão é que o tráfego no local seja retomado no início de 2026.

 

A interdição permitirá a execução do aterro e a concretagem do muro de contenção necessários para a obra. Agentes de trânsito e transporte da Semob estarão de prontidão para orientar os motoristas e garantir a fluidez no tráfego.

 

Os condutores deverão redobrar a atenção e utilizar rotas alternativas. O desvio contará com sete vias até o acesso à Avenida Miguel Sutil.

 

Rota alternativa


Quem estiver na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (sentido Centro) deverá acessar à direita na Rua Wilson Garcia, no bairro Consil. Em seguida, virar à direita na Rua Marcos Pereira da Luz, depois à esquerda na Rua O, novamente à esquerda na Rua P, depois à esquerda na Rua Desembargador Trigo de Loureiro.

 

Na sequência, virar à direita na Rua F ou seguir até a Travessa Santa Maria, que fica um pouco mais à frente. Após isso, virar à esquerda na Rua Oriente Tenuta e, por fim, à direita para chegar à Avenida Miguel Sutil.

 

“Contamos com a colaboração de todos para que, juntos, possamos enfrentar esse momento de ajustes no trânsito e, em breve, usufruir das melhorias que essas obras trarão para a mobilidade urbana da nossa cidade”, destacou a secretária municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, Francyanne Lacerda.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

henrique  26.09.25 17h20
Difícil, sabiam da obra e não criaram alternativas em ruas laterais para desafogar, poderiam ter mudado fluxo e aberto novas ruas, exemplo aqui no Alvorada. Tudo pessimamente sinalizado... E o povo paga o pato....
3
0