Um laudo pericial encomendado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de Goiás, descartou uma intoxicação por metanol no organismo do empresário Igor Thomae Rodrigues, de 27 anos. Ele é morador de Água Boa (a 639 km de Cuiabá) e estava internado em Goiânia.
O exame foi realizado pelo Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues, ligado à Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Secretaria de Segurança do estado vizinho. O diagnóstico, que não detectou a presença de metanol ou ácido fórmico no organismo do empresário foi notificado no último dia 21 de outubro.
Rodrigues comprou uma garrafa de whisky ao retornar de uma viagem no dia 14 de outubro. Dois dias depois, em 16 de outubro, acordou com dores na cabeça e no estômago, além de enjoos, vômitos e falta de ar.
Com a piora do estado de saúde, ele foi levado para Goiânia, onde foi hospitalizado. Durante a internação, o empresário chegou a perder a visão e a sensibilidade em outras partes do corpo.
Diante da suspeita inicial de contaminação, a equipe médica optou por administrar o antídoto para metanol antes mesmo da conclusão dos exames periciais. Segundo o último boletim, Igor Thomae já recuperou a visão.
Leia mais:
"Não sinto meu tórax e não vejo nada", diz jovem intoxicado em MT
Empresário vai processar supermercado e hospital por negligência
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|