Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
LUTAVA CONTRA DEPRESSÃO
11.01.2025 | 13h20 Tamanho do texto A- A+

Lojista do "camelódromo" se joga do 16º andar de prédio em Cuiabá

Caso foi neste sábado (11) em bairro nobre da Capital; familiares dizem que ele fazia tratamento para depressão

Reprodução

No detalhe, Ivanildo de Souza Queiroz, que morreu ao se jogar de um prédio em Cuiabá

No detalhe, Ivanildo de Souza Queiroz, que morreu ao se jogar de um prédio em Cuiabá

DA REDAÇÃO

O lojista do Shopping Popular Ivanildo de Souza Queiroz, de 47 anos, morreu após cair do 16º andar de um apartamento no Condomínio Arboreto, localizado na Avenida São Sebastião, bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

  

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h da manhã para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais se depararam com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros realizando os primeiros atendimentos. No entanto, a médica plantonista constatou a morte.

 

Segundo relatos de familiares, o homem sofria de depressão e ainda estava muito abalado com o incêndio que o Shopping Popular sofreu em julho do ano passado.

 

A Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis no local.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

 

A Associação dos Camelôs do Shopping Popular lamentou a morte do associado.

 

Leia a nota abaixo.

 

"A diretoria, os colaboradores e todos os associados da nossa entidade estão profundamente abalados com essa perda inesperada e irreparável. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e de todos nós, que estamos tentando encontrar força para atravessar essa difícil situação", diz trecho da nota. 

 

"Unidos em oração e solidariedade, deixamos aqui nossa homenagem e eterna gratidão pela convivência com alguém tão especial como Ivanildo. Que sua alma descanse em paz, e que possamos lembrar sempre do legado de bondade e amizade que ele deixou entre nós". 

 

Procure ajuda

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

 

O atendimento é realizado pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail pelo [email protected], além de carta.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Valdenir Lugato  12.01.25 13h19
Aquele maldito incêndio poderia ter sido evitado se o projeto inicial de sua construção tivesse contemplado áreas livres de circulação de ventos e claridade entre outros pré requisitos imprescindíveis de segurança. Hoje muitos lojistas estão sofrendo de ansiedade além de síndrome do medo e depressão. Que Deus console os corações de seus familiares e amigos. Uma vida preciosa foi perdida de forma precoce e estúpida... Infelizmente.
1
0