Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
ACIDENTE NO NORTÃO
12.07.2025 | 16h15 Tamanho do texto A- A+

Mãe e filha morrem após carro capotar e cair em córrego

Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga

Juina News

Valdinéia e sua filha, a adolescente K.V., que morreram no acidente

Valdinéia e sua filha, a adolescente K.V., que morreram no acidente

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37 anos, e sua filha, uma adolescente de 13 anos, morreram após um grave acidente na manhã deste sábado (12). O veículo em que as mulheres estavam capotou em uma estrada vicinal no distrito de Fontanillas, em Juína (750 km de Cuiabá).

 

Segundo informações preliminares da imprensa local, as duas seguiam para acampar na região, quando o carro, ao fazer uma curva, derrapou e caiu em um córrego. Populares que testemunharam o ocorrido tentaram resgatar as vítimas, mas não obtiveram sucesso.

 

O trecho onde ocorreu o acidente é de estrada de terra, com cascalho solto, poeira e curvas sinuosas, o que torna o trajeto mais perigoso.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de mãe e filha. 

 

Ao site Juína News, um amigo da família que presenciou o acidente e tentou ajudar descreveu a dinâmica do acidente. “A gente estava indo pra Fontanillas. De repente o carro dela capotou dentro do córrego. Tentamos salvar, mas não conseguimos. Paramos o carro, tentamos virar o dela, tiramos elas, mas já estavam sem vida”, relatou.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para coletar evidências. A Polícia Civil será responsável por apurar a dinâmica e as causas do acidente.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia