Cuiabá, Sábado, 17 de Janeiro de 2026
VEJA VÍDEOS
17.01.2026 | 15h55 Tamanho do texto A- A+

Médico mata dois colegas após discussão em restaurante de SP

As vítimas foram identificadas como Luís Roberto Pellegrini, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35

Reprodução

As vítimas dos disparos eram Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius Dos Santos Oliveira, de 35

As vítimas dos disparos eram Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius Dos Santos Oliveira, de 35

DO UOL

Dois médicos foram mortos a tiros por um outro médico na noite desta sexta-feira (17) na saída de um restaurante em Barueri (SP). O atirador foi preso.

 

Crime ocorreu por volta das 22h de ontem, na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, 44, disparou contra Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 e Vinicius Dos Santos Oliveira, 35, na calçada do restaurante. Os três se conheciam, segundo a polícia.

 

Guarda Civil Municipal já tinha sido acionada minutos antes após uma denúncia de um homem armado dentro do estabelecimento. Segundo o relato da SSP, os três médicos discutiram dentro do restaurante, mas a confusão havia sido contida inicialmente. Minutos depois, já do lado de fora, Carlos Alberto sacou uma pistola calibre 9 mm e atirou contra as vítimas. Ele foi preso em flagrante.

 

Vítimas foram socorridas, mas morreram a caminho do hospital. A arma e cápsulas foram apreendidas, além de documentos, uma bolsa e R$ 16.140 em dinheiro. A polícia pediu a prisão preventiva de Carlos Alberto Azevedo Silva Filho. 

 

Veja: 

 

 

 

Atirador se envolveu em confusão em hotel de Aracaju

 

Em 21 de julho do ano passado, o mesmo médico foi preso em Aracaju (SE) por racismo, segundo registros da polícia. Ele teria chegado embriagado ao estabelecimento e passou a agredir alguns funcionários que estavam na recepção.

 

Ele ainda teria agredido um funcionário e proferiu ofensas racistas contra outro trabalhador. O médico também quebrou objetos e móveis do hotel. Um habeas corpus foi aceito pela Justiça meses depois.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia