Cuiabá, Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
MORTE NA 163
12.08.2025 | 08h34 Tamanho do texto A- A+

Menor morre após ser atropelado e arrastado por caminhão

Adolescente foi encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Só Notícias/Fabiano Marques

Motocicleta atingida por caminhão na BR-163

Motocicleta atingida por caminhão na BR-163

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos, cuja identidade não foi informada, morreu nesta segunda-feira (11) após ser atropelado por um caminhão Scania no bairro Alto da Glória, em Sinop (481 km de Cuiabá).

 

O acidente ocorreu por volta das 11h30, em um trecho da BR-163 que corta o bairro.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do caminhão, de 68 anos, afirmou que trafegava pela rodovia quando ouviu um barulho. Ao parar o veículo para verificar a origem do som, percebeu que havia uma motocicleta sob o caminhão e um adolescente gravemente ferido.

 

Ele acionou a Polícia Civil, que constatou que o jovem conduzia a motocicleta no momento da colisão. Com o impacto da batida, ele foi arrastado pelo veículo de carga por cerca de 30 metros.

 

O adolescente foi encaminhado a uma unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros, contudo não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e morreu horas depois do acidente.

 

Já a concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, também esteve no local e encaminhou o condutor do veículo de carga a uma unidade de pronto atendimento, após ele apresentar abalo emocional devido à ocorrência.

 

O caso está sob apuração da Polícia Civil.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia