A morte da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, prima da cantora sertaneja Ana Castela, após complicações no parto na manhã desta quinta-feira (23), causou comoção entre amigos, familiares e colegas nas redes sociais.

Paula estava internada em Cuiabá e teria passado por um parto de emergência, durante o qual apresentou complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Na noite de quarta-feira (22), a cantora Ana Castela havia usado as redes sociais para mobilizar seguidores a doarem sangue no Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena. Horas depois, ela agradeceu o apoio e o resultado da campanha.
Após a confirmação da morte familiares prestaram condolências e lamentaram a perda.
“As palavras não podem expressar a tristeza deste momento. Prima, te amarei para sempre!”, escreveu Julia Castela.
Em nota publicada nas redes sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) também lamentou a morte da advogada
“Neste momento de despedida, a OAB-MT expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade.”
Descrita como exemplar, doce e dedicada, Ana Paula era membro da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres. A instituição publicou uma homenagem à advogada, mostrando-a cantando um hino no altar:
“Paula estará pra sempre em nossos corações! Uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus! Mãe e esposa exemplar, filha amada e irmã parceira.”
Amigos lamentaram

Amigos também expressaram pesar pelas redes e destacaram qualidades de Paula durante as homenagens.
“A voz da Paula entoava o som do céu. Que o Espírito Santo de Deus possa trazer paz e consolo a cada coração”, dizia uma mensagem.
“Que Deus possa confortar toda a família e seu esposo, exemplo de honra e fé. Uma honra conhecê-la. Jesus conforte sua mãe e seu marido grandemente”, escreveu a amiga Sandy.
“Tão difícil acreditar. Paula, uma mulher doce, amorosa e carinhosa. Uma mãe maravilhosa, esposa exemplar e amiga querida. Que Deus a receba e sustente sua família neste momento tão difícil!”, declarou Suzanne Nunes.
“Vou guardar em memória o jeito alegre de viver da Paula. Meus sentimentos a todos os familiares. Que Deus dê forças à Lídia, tão pequena, e ao Tiago, pela guerreira que ela foi”, disse Patricia Motta.
O velório da advogada será realizado nesta quinta-feira (23), na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, localizada na Rua Padre Cassemiro, nº 336, em Cáceres, a partir das 19h.
Leia mais
Morre prima de Ana Castela que estava internada em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|