Um motorista de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi linchado por populares após invadir a pista contrária e causar a morte do motociclista Airton Pereira da Silva Filho, de 26 anos, na madrugada de domingo em Cuiabá.
O caso ocorreu por volta das 2h, na BR-364, no bairro Jardim Industriário, quando o condutor de uma caminhonete Hilux, que trafegava no sentido bairro para o centro, invadiu a faixa contrária e colidiu com Airton, que pilotava uma motocicleta Honda Titan.
Com o impacto, a vítima foi arremessada a 15 metros de distância. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares que presenciaram o acidente se revoltaram e lincharam o condutor da caminhonete, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal.
Os agressores ainda atearam fogo em parte da caminhonete. Os veículos envolvidos no acidente estão sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal. Airton não possuía carteira de habilitação.
A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para a perícia do corpo e investigação do caso.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|