Um dos motoristas que atropelou a idosa Ilmes Dalmes Mendes da Conceição, de 72 anos, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (20), fugiu do local do acidente e foi trazido de volta por um policial à paisana que presenciou o atropelamento.
Um vídeo registrado pelo policial mostra o acompanhamento do veículo após a colisão.
Segundo a Guarda Municipal, o motorista da Fiat Toro foi o primeiro a atropelar a vítima, que depois foi arremessada para o outro lado da pista e acabou sendo atropelada por uma Fiat Strada.
A Fiat Toro, conforme as informações, seguiu viagem após atingir a vítima. Um policial à paisana que presenciou o acidente fez o acompanhamento do veículo e trouxe o motorista de volta ao local.
Os dois motoristas serão ouvidos pela Polícia Civil.
Segundo a Guarda Municipal, é possível que o motorista da Toro tenha ficado “desorientado com a situação”. Ele passou mal e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permanece em observação.
O caso
Conforme a Guarda Municipal, o acidente aconteceu em frente à concessionária Fiat Domani, quando a vítima foi atingida, primeiro, por uma Fiat Toro, que trafegava no sentido zero quilômetro.
Com o impacto, ela foi arremessada para o outro lado da avenida e acabou sendo atingida por um segundo veículo, uma Fiat Strada.
Partes do corpo da vítima ficaram espalhadas pela pista. O corpo dela se partiu ao meio, ficando as pernas para um lado e o tronco para o outro.
“Foi feio o estrago, o corpo dela está ali e a perna está aqui. Eu nunca vi um trem desses na minha vida. Espalhou a mulher todinha, dividiu a mulher em não sei quantos pedaços”, disse um homem que passava pelo local e registrou a cena.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja:
Leia mais:
Acidente mata mulher na Avenida da FEB; corpo partiu ao meio
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|