Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2026
ATROPELAMENTO NA FEB
20.01.2026 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Motorista fugiu e foi interceptado por policial à paisana; veja vídeo

Condutor de Fiat Toro foi o primeiro a atropelar a idosa Ilmes da Conceição, que morreu no local

Guarda Municipal

Fiat Toro de motorista que atropelou idosa na Avenida da FEB

Fiat Toro de motorista que atropelou idosa na Avenida da FEB

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um dos motoristas que atropelou a idosa Ilmes Dalmes Mendes da Conceição, de 72 anos, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (20), fugiu do local do acidente e foi trazido de volta por um policial à paisana que presenciou o atropelamento.

 

Um vídeo registrado pelo policial mostra o acompanhamento do veículo após a colisão.

 

Segundo a Guarda Municipal, o motorista da Fiat Toro foi o primeiro a atropelar a vítima, que depois foi arremessada para o outro lado da pista e acabou sendo atropelada por uma Fiat Strada.

 

A Fiat Toro, conforme as informações, seguiu viagem após atingir a vítima. Um policial à paisana que presenciou o acidente fez o acompanhamento do veículo e trouxe o motorista de volta ao local.

 

Os dois motoristas serão ouvidos pela Polícia Civil.

 

Segundo a Guarda Municipal, é possível que o motorista da Toro tenha ficado “desorientado com a situação”. Ele passou mal e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permanece em observação.

 

O caso

 

Conforme a Guarda Municipal, o acidente aconteceu em frente à concessionária Fiat Domani, quando a vítima foi atingida, primeiro, por uma Fiat Toro, que trafegava no sentido zero quilômetro.

 

Com o impacto, ela foi arremessada para o outro lado da avenida e acabou sendo atingida por um segundo veículo, uma Fiat Strada.

 

Partes do corpo da vítima ficaram espalhadas pela pista. O corpo dela se partiu ao meio, ficando as pernas para um lado e o tronco para o outro.

 

“Foi feio o estrago, o corpo dela está ali e a perna está aqui. Eu nunca vi um trem desses na minha vida. Espalhou a mulher todinha, dividiu a mulher em não sei quantos pedaços”, disse um homem que passava pelo local e registrou a cena.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja:

 

 

Leia mais:

 

Acidente mata mulher na Avenida da FEB; corpo partiu ao meio

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia