Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025
"ESTADO DE CHOQUE"
12.05.2023 | 17h49 Tamanho do texto A- A+

Mulher diz ter sido agredida por dono de gráfica e registra B.O.

Mulher leu mensagem ofensiva de funcionário e reclamou, dando início a confusão

Reprodução

Vítima registrou parte da confusão, que aconteceu nesta sexta

Vítima registrou parte da confusão, que aconteceu nesta sexta

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

A empresária O.P.B.C., de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (12) denunciando ter sido agredida na Multigrafica, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Eu nunca atendi essa vaca, primeira vez

 

O autor, diz a vítima, é o empresário R.R.A., de 32 anos, proprietário do empreendimento. Parte da confusão foi registrada por ela em um aparelho celular.

 

De acordo com O.P.B.C., ela foi insultada, estapeada e derrubada no chão. A confusão aconteceu depois que uma funcionária a chamou de “vaca” por mensagens endereçadas a um colega de trabalho,.

 

A vítima disse ainda estar em estado de choque com o que aconteceu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento para resolver assuntos pendentes de uma encomenda.

 

Ela disse ser uma cliente antiga do empreendimento e que sempre era atendida por uma funcionária específica. A encomenda em questão teria sido tratada, no entanto, com outra funcionária.

 

Na manhã desta sexta O.P.B.C. era atendida por outro funcionário que fechava os ajustes finais de um layout que ela havia solicitado.

 

Enquanto isso, por um aplicativo de mensagens ela viu que a funcionária que a havia atendido mandava mensagens para o atendente orientando-o a acompanhá-la até o caixa.

 

“Ela tem que pagar aí, acompanha ela no caixa ou me liga”, diz uma das mensagens. “Eu nunca atendi essa vaca, primeira vez”, a funcionária prosseguiu.

 

Vendo que a ofensa era direcionada a ela, O.P.B.C. pediu para fotografar a tela de mensagem. O atendente, segundo a vítima, deixou que ela a fotografasse.

 

Ela então pediu para ver o gerente.

 

Foi R.R.A. quem se apresentou para atender a vítima e a situação saiu de controle.

 

O.P.B.C. entregou o celular para mostrar a mensagem e o homem acabou apagando a imagem. Mas ela já a tinha enviado para uma familiar.

 

A vítima o teria questionado sobre a sua atitude e o empresário, segundo ela, teria começado a agredi-la verbalmente.

 

Nas imagens registradas pela vítima é possível acompanhar parte da confusão.

 

“Totalmente desequilibrado, você não deveria ser gerente daqui, não”, disse O.P.B.C.

 

O homem retruca dizendo: “Eu sou o dono daqui”.

 

A vítima devolve afirmando: “E não tem um pingo de educação”.

 

“E eu não quero saber se eu tenho”, disse o homem dando um tapa no celular. O aparelho cai no chão.

 

A vítima disse que foi agredida e ainda derrubada no chão.

 

Em outra imagem é possível perceber que O.P.B.C. está perplexa e gritando em desespero: “Que isso? Chama a Polícia agora”.

 

Nesse momento o homem pega o celular e sobe um lance de escadas.

 

Pela imagem é possível ver ainda que a sala estava cheia de funcionários presenciando a cena.

 

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, mas o empresário não foi localizado.

 

Veja:

 

 

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2 Comentário(s).

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Nícolas  13.05.23 06h02
Quero ver se na frente do juiz esse mal educado vai agir assim: se fizer assim será preso na hora. Esta geração dos 20 e poucos anos e 30 e poucos, tem alguns sem noção, não enxergam que é o cliente que move toda a economia, se não fosse o cliente a empresa não existiria e essa funcionária que agiu com palavra depreciadora nunca via crescer profissionalmente enquanto estiver com essa mentalidade equivocada, está difícil, só mudará tudo isso quando mais clientes exigirem ser bem atendidos.
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Paloma   12.05.23 18h51
Que falta de inteligência emocional desse senhor! Uma lição que se tira disso é que se você é o dono de empresa, contrate um profissional de Rh para as gerenciar as relações entre empregados e clientes. Com tanta concorrência hoje em dia, a boa imagem da empresa é fundamental para manutenção dos negócios.
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