A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), teceu críticas a parlamentares da Câmara Municipal, especialmente o presidente da Casa, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), afirmando que os vereadores não a deixam trabalhar e que procuram “pêlo em ovo”, ou seja, que buscam problemas onde não têm.
A prefeita rebateu críticas de vereadores, em entrevista coletiva na Prefeitura, ao falar sobre a rescisão com a terceirizada Eletroconstro e explicou que encontrou a gestão com muitos serviços sem licitação.
“Cá entre nós, os vereadores querem achar 'pêlo em ovo'? Pode ficar procurando, que não vai encontrar. Eles não estão trabalhando, manda eles votarem a LDO, o PPA, manda eles votarem a LOA que está lá, manda eles trabalharem um pouquinho nas leis. Vai legislar”, disse nesta sexta-feira (26), se referindo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e ao Plano Plurianual (PPA), que são apreciados pelo Legislativo.
“Então é o seguinte, ‘vereadores, me deixem trabalhar’. Deixa acontecer, que Várzea Grande vai mudar”, completou.
Depois, criticou diretamente o presidente da Câmara, quem acusou de não ter aprovado nenhum projeto de lei no Legislativo neste ano.
“Que projeto de lei o presidente da Câmara mandou para a Câmara Municipal? Ou indicação? Nenhum. Eu não sancionei nenhum projeto de lei do Wanderley Cerqueira”, afirmou.
Ainda segundo Flávia, ela tomou a decisão de romper com a Eletroconstro e não voltará atrás.
“Quantos anos está todo mundo reclamando da limpeza do município, não é desde a minha gestão, a população toda reclama. Então agora eu tomei a decisão de romper, vai romper e pronto”, encerrou.
Leia também:
Demitidos de empresa alvo do Gaeco protestam na Câmara de VG
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|