Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025
RELAÇÃO INSTÁVEL
26.09.2025 | 18h13 Tamanho do texto A- A+

“Vereadores, me deixem trabalhar que VG vai mudar”, diz Flávia

Prefeita cobrou dos parlamentares que votem pautas importantes da cidade, como LDO e PPA

Victor Ostetti/MidiaNews

A prefeita, Flávia Moretti, que criticou os vereadores

A prefeita, Flávia Moretti, que criticou os vereadores

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), teceu críticas a parlamentares da Câmara Municipal, especialmente o presidente da Casa, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), afirmando que os vereadores não a deixam trabalhar e que procuram “pêlo em ovo”, ou seja, que buscam problemas onde não têm.

 

Querem achar 'pêlo em ovo'? Pode ficar procurando, que não vai encontrar. Eles não estão trabalhando, manda eles votarem LDO

A prefeita rebateu críticas de vereadores, em entrevista coletiva na Prefeitura, ao falar sobre a rescisão com a terceirizada Eletroconstro e explicou que encontrou a gestão com muitos serviços sem licitação.

 

“Cá entre nós, os vereadores querem achar 'pêlo em ovo'? Pode ficar procurando, que não vai encontrar. Eles não estão trabalhando, manda eles votarem a LDO, o PPA, manda eles votarem a LOA que está lá, manda eles trabalharem um pouquinho nas leis. Vai legislar”, disse nesta sexta-feira (26), se referindo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e ao Plano Plurianual (PPA), que são apreciados pelo Legislativo.

 

“Então é o seguinte, ‘vereadores, me deixem trabalhar’. Deixa acontecer, que Várzea Grande vai mudar”, completou.

 

Depois, criticou diretamente o presidente da Câmara, quem acusou de não ter aprovado nenhum projeto de lei no Legislativo neste ano.

 

“Que projeto de lei o presidente da Câmara mandou para a Câmara Municipal? Ou indicação? Nenhum. Eu não sancionei nenhum projeto de lei do Wanderley Cerqueira”, afirmou.

 

Ainda segundo Flávia, ela tomou a decisão de romper com a Eletroconstro e não voltará atrás.

 

“Quantos anos está todo mundo reclamando da limpeza do município, não é desde a minha gestão, a população toda reclama. Então agora eu tomei a decisão de romper, vai romper e pronto”, encerrou.  

 

Leia também:

 

Demitidos de empresa alvo do Gaeco protestam na Câmara de VG

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia