Uma técnica de enfermagem, de 50 anos, e uma médica, de 36, foram agredidas por uma paciente dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (21).
O caso ocorreu por volta das 11h30, quando a agressora, de 32 anos, chegou à unidade com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela possui transtornos psiquiátricos e precisava de atendimento.
Testemunhas relataram que a mulher estava chorando muito quando chegou. Ela foi encaminhada para uma sala de medicação, para posteriormente ser levada a um Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
Devido à lotação do local, foi pedido que os acompanhantes que não fossem de crianças e idosos se retirassem da sala. No entanto, a mulher não queria que o marido deixasse a sala e começou um desentendimento com a técnica de enfermagem. Ela a xingou e tentou agredi-la, sendo contida pelo marido.
A mulher conseguiu se desvencilhar e agredir uma médica, que entrou na sala ao ouvir os gritos. A profissional levou tapas, socos, arranhões, e teve a roupa rasgada. As agressões só pararam quando o marido da mulher conseguiu contê-la novamente.
As vítimas e testemunhas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|