Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
NA CONTRAMÃO
05.08.2024 | 08h45 Tamanho do texto A- A+

Mulher morre e criança fica ferida em batida entre moto e carreta

Criança de 3 anos estava na garupa e foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo

Sinop Urgente

No detalhe, vítimas da colisão na BR-163 neste domingo

No detalhe, vítimas da colisão na BR-163 neste domingo

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Adriana de Jesus Pereira, de 31 anos, morreu e uma criança de 3 anos ficou ferida após a moto em que estavam se chocar contra uma carreta na BR-163, em Sinop (480km de Cuiabá), neste domingo (4).

 

De acordo com testemunhas, a vítima transitava na contramão da rodovia. Segundo informações da Polícia Civil, ao chegarem ao local os policiais e a equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encontraram Adriana já sem vida, carbonizada ao lado da motocicleta.

 

O caminhoneiro não se feriu. Após a chegada da Polícia, ele relatou que a vítima seguia na sua via e apresentou imagens da câmera do caminhão, que mostram a moto de Adriana vindo em sua pista. Após a colisão, a moto pegou fogo.

 

Na garupa da motocicleta estava uma criança de 3 anos que foi socorrida pela equipe da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, em estado gravíssimo. Não há atualizações sobre o estado de saúde da criança e não foi informado qual o grau de parentesco dela com Adriana.

 

O motorista do caminhão acompanhou os policiais até a delegacia para prestar esclarecimentos. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia