Rota complexo leblon

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) decidiu, nesta segunda-feira (28), interditar um trecho da Avenida Miguel Sutil, em que ocorre as obras de uma nova trincheira, após identificar movimentação do solo e do pavimento.
Segundo a Pasta, a interdição ocorre por medida preventiva de segurança. Ficará interditado a pista sentido Rodoviária–Coxipó, ao lado da obra do acesso à Rua Boa Vista.
Com o avanço das escavações e o tráfego intenso de veículos muito próximo ao corte da nova trincheira, foram identificados indícios de movimentação do solo e do pavimento. Para evitar qualquer risco de desmoronamento, a interdição foi adotada de forma emergencial.
Como ação preventiva, o consórcio responsável pela obra instalou uma estrutura de contenção provisória para reduzir a pressão sobre o terreno. Contudo, a liberação da pista dependerá da conclusão do remanejamento da rede de energia elétrica pela concessionária responsável.
Essa ação é fundamental para permitir o alargamento da pista e o afastamento seguro do tráfego em relação à área escavada.
Enquanto durar a interdição, o trânsito será desviado por rotas alternativas dentro do bairro Areão. A principal rota de desvio será pela Rua Amaral Moreira, ao lado do Ministério da Adoração para as Nações, seguindo até a Avenida Ministro Fernando Costa. Em seguida, os motoristas deverão acessar à direita a Rua Dr. Euricles Mota e sair na Rua 1, entre as Lojas G e a concessionária Gramarca.
Outra opção de desvio é o acesso pela Rua Boa Vista, ao lado da Carajás Pneus, com continuação até a Rua Ministro Fernando Costa.
Ainda não há data para o fim da interdição, que permanecerá até que seja possível retornar o trânsito com segurança.
As obras do Complexo Viário do Jardim Leblon seguem em três frentes, atualmente. O projeto conta com investimento de R$ 105 milhões.
Leia mais sobre o assunto:
Obras em Complexo Viário do Leblon avançam em três frentes
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|