A morte da cantora sertaneja Luna Alves, de 38 anos, gerou grande comoção nas redes sociais entre familiares, amigos e fãs. Luna faleceu no domingo (10), após sofrer um infarto pouco depois de se apresentar no Parque das Nações, em Cuiabá.
Após a confirmação do óbito, diversas homenagens foram publicadas por admiradores, familiares e colegas de profissão da cantora.
“Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra poder seguir”, afirmou o marido de Luna, Guilherme Schreiner.
A filha da cantora também prestou uma homenagem em uma breve mensagem nas redes sociais.
“Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha”, declarou.
Descrita como iluminada, doce e alegre, Luna Alves recebeu mensagens emocionadas de amigas e fãs.
“Comecei como fã e logo ficamos amigas. Um coração gigante, amava os animais e sempre ajudava nos resgates. Ela sempre me ligava! Esse domingo foi muito triste… acordar e receber a notícia de que ela não está mais aqui”, relatou uma amiga.
“Hoje nos despedimos de Luna, cuja voz doce e alegria iluminaram tantos caminhos. Amiga e parceira de coração generoso, deixou um legado de afeto e inspiração. Que suas filhas carreguem para sempre o orgulho e a luz da mulher incrível que ela foi”, escreveu outra admiradora.
“Timbre, notas alcançadas das mais baixas as mais altas, e uma identidade sem igual ao cantar. Seu sucesso foi inevitável e seu legado falam por si só. Não deixe de cantar comigo aí de cima, viu?’ , disse outra mensagem publicada por uma colega.
Além de se apresentar em eventos e bares na Baixada Cuiabana, Luna também trabalhava em uma empresa do setor agroindustrial. Nas redes sociais, compartilhava momentos de sua rotina com os seguidores.
Na noite do domingo, após sua última apresentação, Luna postou um vídeo de agradecimento pelas oportunidades e pela recepção do público em sua última apresentação.
“Quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração. Agradecer muito a Deus pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E às pessoas que trabalham comigo, aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, às pessoas que gostam do meu trabalho”
O velório da artista foi realizado na última segunda-feira (11), em Cuiabá.
Vídeo
Leia mais
Cantora morre horas após se apresentar em show em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|