O motorista que fugiu nesta sexta-feira (10), após um acidente na MT-338, em Novo Horizonte do Norte, município a 663 km de Cuiabá, causar a morte de quatro pessoas, já foi identificado e deve se apresentar à polícia na próxima semana. As informações são da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, a 644 km da capital, que deve abrir inquérito para investigar o acidente.
A colisão ocorreu na manhã de hoje, quando o carro que pertence à prefeitura de Novo Horizonte do Norte colidiu com a traseira de um caminhão carregado de madeira. O carro pertencia à Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo a prefeitura daquele município, o caminhão não possuía sinalização traseira.
No acidente, morreram a mulher do vice-prefeito da cidade, José Nilton de Brito, Ana Maria de Brito, de 43 anos, a filha deles, de 16 anos, e a sogra dele, Maria José de Oliveira, de 74 anos, segundo confirmação da própria prefeitura do município. Ana Maria também era secretária municipal de Assistência Social. Além delas, o motorista Domício Góis, de 65 anos, que trabalhava como motorista do órgão.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi identificado e se comprometeu, por meio de seus advogados, a se apresentar na delegacia na próxima segunda-feira (13), para prestar depoimento.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|