Cuiabá, Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025
PARENTES DE VICE-PREFEITO
11.03.2017 | 11h04 Tamanho do texto A- A+

Polícia identifica motorista que causou acidente com 4 mortes

Caminhão estava sem sinalização parado na rodovia; um homem e três mulheres morreram na hora

Assessoria/ Prefeitura de Novo Horizonte do Norte

Carro da Secretaria de Assistência Social bateu na traseira de caminhão carregado de madeira

Carro da Secretaria de Assistência Social bateu na traseira de caminhão carregado de madeira

DO G1

O motorista que fugiu nesta sexta-feira (10), após um acidente na MT-338, em Novo Horizonte do Norte, município a 663 km de Cuiabá, causar a morte de quatro pessoas, já foi identificado e deve se apresentar à polícia na próxima semana. As informações são da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, a 644 km da capital, que deve abrir inquérito para investigar o acidente.

 

A colisão ocorreu na manhã de hoje, quando o carro que pertence à prefeitura de Novo Horizonte do Norte colidiu com a traseira de um caminhão carregado de madeira. O carro pertencia à Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo a prefeitura daquele município, o caminhão não possuía sinalização traseira.

 

No acidente, morreram a mulher do vice-prefeito da cidade, José Nilton de Brito, Ana Maria de Brito, de 43 anos, a filha deles, de 16 anos, e a sogra dele, Maria José de Oliveira, de 74 anos, segundo confirmação da própria prefeitura do município. Ana Maria também era secretária municipal de Assistência Social. Além delas, o motorista Domício Góis, de 65 anos, que trabalhava como motorista do órgão.

 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi identificado e se comprometeu, por meio de seus advogados, a se apresentar na delegacia na próxima segunda-feira (13), para prestar depoimento.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia