Cuiabá, Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2025
PAGAMENTO DE VG
02.12.2025 | 15h01 Tamanho do texto A- A+

Prazo para servidores abrir contas bancárias no Itaú encerra no dia 12

Para facilitar esse processo, além do app do Itaú, os atendimentos podem ser feitos no truck que está instalado no Paço e ainda, diretamente nas agências

ANDRÉ LUIS

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Itaú, responsável pela folha de pagamentos dos servidores de Várzea Grande, continua com os atendimentos para abertura de conta corrente do funcionalismo público municipal até o dia 12 deste mês.

 

Como frisa a instituição, esse é o prazo limite, já que o salário de dezembro será pago via Itaú.

 

Para facilitar esse processo, o Itaú disponibilizou atendimento especial na cidade e também permite a abertura de conta pelo celular em poucos minutos.

 

Confira o passo a passo. O método mais rápido é via aplicativo.

 

Passo 1: Procure o app Itaú na loja de aplicativos e faça o download

Passo 2: Tenha em mãos documento com foto e CPF

Passo 3: informe o CNPJ do órgão pagador: Prefeitura: 03.507.548/0001-10, DAE: 02.555.079/0001-42 ou Previvag: 00.584.491/0001-65.

 

Benefícios: Ao abrir a conta Itaú, o servidor tem direito a conta corrente sem mensalidade, 10 dias sem juros no limite da conta, cartão de crédito sem anuidade, além de benefícios exclusivos.

 

ATENDIMENTO DIFERENCIADO - Quem preferir atendimento presencial pode procurar as agências do Itaú com horário prioritário para servidores nas agências no Município das 9h às 11h (exceto terças-feiras).

 

O Município também conta com um ‘Truck’ do Itaú, instalado na Prefeitura, na Avenida Castelo Branco, nº 2500, na praça em frente ao Paço Municipal, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.

 

Conforme o superintendente de gestão de pessoas da Prefeitura de Várzea Grande, Marcos Rodrigues da Silva, os servidores podem abrir conta corrente pelo aplicativo do Itaú de forma simples e rápida ou para outras modalidades de recebimento de salário consultar as agências do banco Itaú.

 

“Orientamos que os servidores se preparem para regularizar a situação o quanto antes, pois não devemos deixar para última hora”, destaca Marcos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia