O Itaú, responsável pela folha de pagamentos dos servidores de Várzea Grande, continua com os atendimentos para abertura de conta corrente do funcionalismo público municipal até o dia 12 deste mês.
Como frisa a instituição, esse é o prazo limite, já que o salário de dezembro será pago via Itaú.
Para facilitar esse processo, o Itaú disponibilizou atendimento especial na cidade e também permite a abertura de conta pelo celular em poucos minutos.
Confira o passo a passo. O método mais rápido é via aplicativo.
Passo 1: Procure o app Itaú na loja de aplicativos e faça o download
Passo 2: Tenha em mãos documento com foto e CPF
Passo 3: informe o CNPJ do órgão pagador: Prefeitura: 03.507.548/0001-10, DAE: 02.555.079/0001-42 ou Previvag: 00.584.491/0001-65.
Benefícios: Ao abrir a conta Itaú, o servidor tem direito a conta corrente sem mensalidade, 10 dias sem juros no limite da conta, cartão de crédito sem anuidade, além de benefícios exclusivos.
ATENDIMENTO DIFERENCIADO - Quem preferir atendimento presencial pode procurar as agências do Itaú com horário prioritário para servidores nas agências no Município das 9h às 11h (exceto terças-feiras).
O Município também conta com um ‘Truck’ do Itaú, instalado na Prefeitura, na Avenida Castelo Branco, nº 2500, na praça em frente ao Paço Municipal, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.
Conforme o superintendente de gestão de pessoas da Prefeitura de Várzea Grande, Marcos Rodrigues da Silva, os servidores podem abrir conta corrente pelo aplicativo do Itaú de forma simples e rápida ou para outras modalidades de recebimento de salário consultar as agências do banco Itaú.
“Orientamos que os servidores se preparem para regularizar a situação o quanto antes, pois não devemos deixar para última hora”, destaca Marcos.
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