A prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves (União), continua internada em um hospital de Cuiabá após sofrer um acidente na MT-040, em Santo Antônio do Leverger, na tarde de segunda-feira (18). Já o motorista que morreu foi identificado como Vicente de Paula Oliveira Arantes.
Segundo informações da Polícia Militar, a colisão foi registrada após Vicente invadir a pista contrária e colidir frontalmente com a caminhonete conduzida pela equipe da prefeita. Ela voltava de uma agenda na Capital.
Além de Margareth, estavam no veículo duas secretárias: a de Infraestrutura, Giliane Aparecida Duarte de Oliveira, e a de Educação, Nádia Nadima de Oliveira Pompeu. Também estavam na caminhonete uma assessora, identificada como Juceli, e o motorista do veículo, José Benedito da Silva Alvarenga. Todos foram encaminhados a unidades de saúde.
Novas imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o impacto da batida entre um Toyota Etios e a caminhonete Chevrolet S10, que transportava a equipe da prefeita.
Com o impacto da batida, a caminhonete capotou e parou às margens da rodovia. Já o veículo Etios ficou parcialmente destruído. Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros às vítimas. No entanto, o motorista Vicente não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Margareth está internada no Hospital Amecor para a realização de exames. Os demais membros da equipe foram encaminhados a unidades de saúde em Santo Antônio do Leverger.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Homem morre e prefeita em MT fica ferida em colisão em rodovia
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|