Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2025
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
19.09.2025 | 15h42 Tamanho do texto A- A+

Prefeitura alerta sobre fake news a respeito de notificações no bairro Barreiro Branco

De acordo com a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Michelle Dreher, a REURB – Regularização Fundiária está sendo instaurada na área que pertence ao município

Emanoele Daiane

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, alerta a população do Bairro Barreiro Branco sobre informações falsas que estão circulando a respeito de notificações relacionadas à regularização fundiária.

 

De acordo com a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Michelle Dreher, a REURB – Regularização Fundiária está sendo instaurada na área que pertence ao município, com o objetivo de regularizar os lotes e levar melhorias de infraestrutura para o bairro.

 

Michelle reforça que a notificação não significa que alguém será removido de sua casa.

 

Ela serve apenas para informar que o processo de regularização está sendo iniciado.

 

As pessoas notificadas devem apresentar documentos específicos na Secretaria para dar início ao procedimento. Não há nenhum pagamento, carimbo ou documento adicional necessário neste momento.

 

“Estamos fazendo isso para regularizar os lotes, fornecer o título definitivo de propriedade e melhorar a qualidade de vida de todos no bairro”, afirmou a secretária.

 

A Secretaria orienta ainda que, em caso de dúvidas, os moradores devem procurar os canais oficiais, seja presencialmente ou pelo WhatsApp: (65) 9 9291-0744

 

Não aceitem informações de números que não estejam vinculados à Secretaria.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia