Cuiabá, Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2025
TENSÃO EM VG
27.10.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Professor tenta se jogar de torre do Comper e é resgatado; veja

Filhas disseram que ele sofre de depressão e tenta desde 2013 reatar casamento com a mãe delas

Reprodução

Professor de 59 anos é resgatado de torre após mais de 14 horas de negociação com bombeiros

Professor de 59 anos é resgatado de torre após mais de 14 horas de negociação com bombeiros

DA REDAÇÃO

Um professor de 59 anos foi resgatado da torre da caixa d’água do Supermercado Comper, na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, após mais de 14 horas de negociações. Segundo informações, ele tem depressão e faz uso de medicamento controlado. 

 

De acordo a Guarda Municipal, o homem subiu na torre por volta das 4h30, ameaçando tirar a própria vida.  As duas filhas dele, que estiveram no local, afirmaram que o professor sofre de depressão e havia tentado reatar o relacionamento com a mãe delas, de quem estava separado desde 2013. 

 

O relacionamento, no entanto, não foi retomado. Além disso, ele tem uma medida protetiva solicitada pela ex-companheira. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local desde o início, negociando com o professor. Os militares afirmaram que o homem apresentava comportamento instável, com momentos de calma e agitação enquanto descia e subia a estrutura. 

 

Foi montada uma rede de segurança em volta da torre e os bombeiros conseguiram imobilizar o homem, descendo com ele sob chuva por volta das 18h50. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para as devidas providências.

 

Ao todo, a operação envolveu 28 profissionais, incluindo da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de oito viaturas para acompanhar a ocorrência. 

 

Veja os vídeos:

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia