Voltadas a pessoas com idade a partir dos 12 anos, as aulas incluem conteúdos práticos e teóricos, além de orientações sobre a manutenção dos instrumentos, que são confeccionados de forma artesanal. Os instrumentos utilizados durante as aulas serão disponibilizados pelo projeto.
As atividades serão ministradas na sede do CEBI (Centro de Estudos Bíblicos), anexa à Paróquia Sagrada Família, no bairro Carumbé, em Cuiabá. A oficina de mocho e ganzá ocorrerá às sextas-feiras, durante a noite, e a de viola de cocho, aos sábados, pela manhã.
Em sua 2ª edição, após uma temporada em 2025, o projeto é uma iniciativa é da musicista, compositora e musicoterapeuta Josi Crispim. Mais informações pelo instagram @escolademusicacuiabana
As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (27.1) por meio de formulário online, de acordo com o instrumento.
Confira:
Viola-de-cocho: inscrição aqui
Mocho e ganzá: inscrição aqui
Para confirmar a inscrição, o interessado deve comparecer à aula inaugural, que acontece na terça-feira (27), às 19h, no mesmo local das oficinas. No encontro os participantes receberão todas as informações sobre o projeto, o conteúdo pedagógico, a aplicação prática das aulas, as regras de participação e cronograma das oficinas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|