O promotor de eventos Pedro Willian Peixoto da Silva, o “Pepê”, conhecido por organizar o evento “Circuito Nacional de Pagode”, sofreu um acidente na madrugada de domingo (7), em Cuiabá, enquanto supostamente fugia de uma blitz.
Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra a caminhonete de Pedro com a lataria e rodas amassadas e o air bag ativado. Próximo ao veículo, aparece o promotor de eventos sendo atendido pelos paramédicos.
Conforme o registro da ocorrência, Pedro conduzia sua Volkswagen Amarok pela avenida Carmindo de Campos quando se deparou com o bloqueio da blitz na via. No momento em que seria fiscalizado, ele teriad arrancou com o veículo e fugiu da batida policial.
Policiais do Batalhão de Trânsito iniciaram a perseguição, e após percorrerem uma distância curta, o promotor de eventos perdeu o controle da direção ao passar em um quebra-molas e capotou a caminhonete em frente em frente à Escola Municipal Tereza Lobo, na Carmindo. Dentro do veículo, ainda estava uma segunda pessoa, que também ficou ferida.
Quando recebia o atendimento, conforme o B.O., foi verificado que Pedro apresentava sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito etílico e dispersão.
Ele e o passageiro foram encaminhados para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).
O caso deve ser investigado pela Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito).
Polêmica
Em junho de 2012, o Pedro se envolveu em uma polêmica com o 7º Circuito Nacional de Pagode, após o evento ser cancelado. Diversos artistas que se apresentariam publicaram comunicados afirmando que os shows foram cancelados devido à falta de pagamento do contratante.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|