Cuiabá, Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2025
FAMÍLIA PEDE AJUDA
23.05.2022 | 11h40 Tamanho do texto A- A+

Representante comercial sai para caminhar e desaparece em VG

João Francisco foi visto pela última vez no sábado (21), no Bairro Jardim Glória II

Montagem/Reprodução

A Polícia Civil faz buscas para localizar João Francisco da Silva (no detalhe)

A Polícia Civil faz buscas para localizar João Francisco da Silva (no detalhe)

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

representante comercial João Francisco da Silva, de 68 anos está desaparecido desde último sábado (21), quando saiu para fazer uma caminhada no Bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. A família pede ajuda para localizá-lo. 

 

A filha de João Francisco, Emilly Steffany Fernandes, relatou ao MidiaNews que o pai saiu de casa por volta das 5h30. No entanto, não retornou mais para casa desde então.

 

A jovem afirma que o pai saiu sem documentos e sem o celular e foi visto por uma vizinha que varria a calçada naquela manhã. Até o momento não há outras pistas do paradeiro do representante comercial.

 

Ainda segundo Emilly, João Francisco se mudou recentemente para o bairro Jardim Glória II, por isso os parentes não tem ideia de que rota ele tomou em sua caminhada ou se a região é perigosa.

 

“Ele nunca fez isso. O único problema que ele tem é ser hipertenso, mas controla com remédio e sempre foi muito cuidadoso com saúde”, conta.

 

“É um comportamento estranho, cogitamos ele ter sido coagido e que tivessem levado ele, vimos em uma câmera da vizinha da esquina que ele saiu para caminhar realmente”, acrescenta.

 

A família agora acredita que João Francisco tenha sofrido algum mal súbito ou que tenha perdido a memória. Segundo Emilly, seu pai já teve um episódio de apagão causado por hipoglicemia, mas na época foi algo rápido.

 

Por morar em São Paulo, a jovem não está participando fisicamente das buscas pelo pai. No entanto, afirma que a madrasta, sua mãe e outros membros da família estão empenhados nas buscas, assim como a Polícia.

 

Os parentes foram até hospitais, centros de assistência à pessoa em situação de rua e até o Instiuto Médico Legal (IML). Porém, até o momento não há informações sobre o paradeiro de João Francisco.

 

“A gente só espera que ele esteja bem, acolhido e se alguém tiver informação entre em contato”, pede Emilly.

 

Caso alguém tenha notícias sobre o trabalhador pode entrar em contato pelos contatos: Cida (esposa) (65) 9985-5454/ Emilly (15) 99635-5454/ (65) 3901-4823 ou (65) 99982-7766 (Polícia Civil).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia