Cuiabá, Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2025
ÉPOCA NATALINA
17.12.2025 | 17h25 Tamanho do texto A- A+

Semob apoia projeto “Natal Pega Carona no Ônibus” nesta quarta-feira

O objetivo é promover o espírito natalino junto aos usuários do transporte coletivo

Emanoele Daiane

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), apoia o evento “Natal Pega Carona no Ônibus”, que leva música, arte e emoção ao centro da Capital.

 

A iniciativa contará com a apresentação de crianças e adolescentes integrantes do Coral Infantil e Juvenil, Ballet e Orquestra do Instituto Flauta Mágica, na Estação Alencastro, nesta quarta-feira (17), entre 17h30 e 18h. O objetivo é promover o espírito natalino junto aos usuários do transporte coletivo.

 

A ação integra o projeto “O Natal Vem de Ônibus”, promovido pela MTU (Associação Mato-grossense dos Transportes Urbanos), e tem como objetivo levar mensagens de esperança, solidariedade e alegria aos passageiros que utilizam o transporte coletivo, tornando o momento de espera mais acolhedor e especial, além de promover o espírito natalino.

 

O projeto conta com a participação das empresas que operam o transporte coletivo de Cuiabá, como Rápido Cuiabá, VPar Transportes, Integração Transportes, Expresso Caribus e União Transportes, em parceria com o Instituto Flauta Mágica, com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública.

 

Serviço

 

O que: Apresentação “Natal Pega Carona no Ônibus”

Quando: Quarta-feira, 17

Horário: 17h30

Local: Estação Alencastro

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia