Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025
SALE
07.01.2020 | 10h28 Tamanho do texto A- A+

Shopping 3 Américas faz liquidação com até 70% de desconto

Promoção começa nesta terça-feira (7) e segue até dia 31 de janeiro

Reprodução

Shopping está localizado no Bairro Jardim das Américas

Shopping está localizado no Bairro Jardim das Américas

DA REDAÇÃO

A partir desta terça-feira (7) o Shopping 3 Américas terá sua primeira liquidação do ano. A “Sale 4 por 70%” contará com a participação de aproximadamente 150 lojas, com descontos de até 70%. A ação ocorre até o dia 31 de janeiro.

 

O objetivo do mall é fomentar a venda do primeiro trimestre do ano e, ao mesmo tempo, ser atrativo aos consumidores.

 

“De um lado, os nossos associados desejam liquidar seus estoques para novas coleções entrarem e, de outro, nosso público deseja ter um incentivo a mais na hora da compra. A intenção do shopping é que os dois lados sempre saiam de campanhas como esta contemplados”, destaca a presidente da Associação de Lojistas do Shopping Três Américas, Acilene Clini.

 

A ação de liquidação do Shopping 3 Américas é realizada desde 2011, na Capital. A expectativa para o “Sale 4 por 70%” é otimista. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o comércio deverá registrar o maior avanço anual no volume de vendas em sete anos.

 

A estimativa é de que haja aumento de 5,5% no varejo ampliado e de 3% no varejo restrito. Em 2019, a CNC havia mantido a projeção de 4,6% no volume de vendas para o varejo ampliado e elevou de 1,7% para 1,9% a expectativa de vendas.

 

“Nossas expectativas também são otimistas para esta primeira campanha do ano, que sempre apresenta resultados bastante positivos”, completa a gerente de Marketing do 3 Américas, Kelli Jacob.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia