A Prefeitura de Cuiabá determinou o bloqueio total das vias no entorno da Arena Pantanal a partir das 12h da sexta-feira (31), devido ao show da banda Guns N' Roses.
As interdições permanecerão até as 2h de sábado (1º de novembro) para criar uma área de segurança para pedestres e controle de acessos.
O acesso de veículos particulares ao local será direcionado exclusivamente pela Avenida Miguel Sutil, com entrada pela Avenida Agrícola Paes de Barros e conversão à esquerda na Rua Traçaia, ponto oficial de desembarque dos passageiros. O Município recomenda o uso de transporte coletivo.
As vias que terão bloqueio total são:
Avenida Agrícola Paes de Barros – trecho entre a Avenida São Sebastião e a Rua Traçaia.
Avenida Ranulfo Paes de Barros – trecho entre a Avenida Agrícola Paes de Barros e a Avenida 8 de Abril.
O estacionamento oficial do evento, com vagas limitadas, funcionará na Rua Oir Castilho a partir das 14h. O acesso a ele deve ser feito por rotas alternativas: Avenida Senador Metelo, seguindo pela Rua Botucatu ou Rua Piracicaba, até a Rua Oir Castilho.
A Rua Traçaia será destinada apenas para passagem de veículos e desembarque, sendo proibido estacionar.
Acesso dos setores
O público deve ficar atento aos portões de entrada de cada setor:
Setor Norte: Acesso aos portões J (Arquibancada Superior), I (Camarote Empresarial e Arquibancada Inferior) e H (Arquibancada Superior). Triagem para menor de idade e PCD.
Setor Leste: Acesso aos portões G (Arquibancadas Inferior e Superior) e F (Camarote Empresarial e Frontstage). O Portão 02 dará entrada à área VIP (subsolo). Triagem para menor de idade e PCD.
Setor Oeste: Acesso aos portões B (Bangalôs, Frontstage) e A (Arquibancada Inferior e Superior, Camarote Paradise). Triagem para menor de idade e PCD.
Setor Sul: Acesso ao setor Frontstage pelo Portão 01 (rampa para o subsolo). A Avenida Agrícola Paes de Barros, neste setor, será ponto de embarque de passageiros somente a partir da 1h.
Os mapas oficiais estão disponíveis no perfil da produtora do evento.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|