Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
TRAVESSIA FATAL
24.07.2023 | 10h05 Tamanho do texto A- A+

Subtenente dos Bombeiros de Goiás morre afogado em rio de MT

Corpo estava desaparecido desde sexta (21); vítima só foi encontrada na tarde de domingo (23)

Reprodução

O militar estava de férias com a família

O militar estava de férias com a família

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O corpo do subtenente do Corpo de Bombeiros de Goiás, José Júnior Pereira, de 51 anos, que estava desparecido desde a última sexta-feira (21) no Rio Araguaia, foi encontrado na tarde de domingo (23) nas proximidades de Cocalinho (a a779 quilômetros de Cuiabá).

 

Conforme o site G1 Goiás, o militar estava de férias com a família quando entrou no rio para nadar, a cerca de 2,5 quilômetros do porto de Cocalinho. Durante a travessia ele submergiu.

 

Seu corpo foi localizado na tarde de domingo (23) após intensas buscas na região, que contaram com uma aeronave da Policia Militar, sete mergulhadores e drones.

 

Também ocorreram buscas pelas margens do rio.

 

A corporação classificou a notícia como “extremamente dolorosa” e lamentou a morte do militar.

 

“Neste momento de profundo luto, a corporação presta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família do Sub Tenente J. Júnior.

 

Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas estamos unidos em apoio e amparo nesse momento difícil”, diz trecho de nota.

 

“J. Júnior será sempre lembrado por sua dedicação e coragem no cumprimento do dever. Sua contribuição para o Corpo de Bombeiros e para a comunidade será eternamente reconhecida e valorizada”.

 

Ainda segundo a imprensa local, o militar estava atualmente lotado na cidade de Ceres, mas gozava de uma licença especial remunerada.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia