Cuiabá, Terça-Feira, 15 de Julho de 2025
VEXAME DO CUIABÁ
23.02.2023 | 16h01 Tamanho do texto A- A+

Técnico: "Zagueiro adversário fazer três gols é inadmissível"

Dourado perdeu por 4 a 3 para o São Raimundo-RR e foi eliminado da Copa do Brasil na 1ª fase

Divulgação

O treinador do Cuiabá, Ivo Vieira

O treinador do Cuiabá, Ivo Vieira

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

O treinador do Cuiabá Ivo Vieira considerou inadmissível o fato de o Cuiabá ter tomado três gols de um zagueiro na derrota para o São Raimundo-RR por 4 a 3 na noite de quarta-feira (22), resultado que valeu a eliminação do Dourado na primeira fase da Copa do Brasil.

 

Allan Rosário marcou dois gols no primeiro tempo da partida. O terceiro veio no último minuto do segundo período e garantiu a classificação do time de Roraima para a próxima fase da competição. 

 

“Entramos apáticos. Não basta dizer que somos melhores, temos que fazer por ser. Tínhamos que ser uma equipe mais concentrada, mais forte. Só a título de exemplo, sofremos dois gols de bola parada de uma equipe que nitidamente tem um escalão inferior, com todo o respeito, porque é merecida a vitória. Se nós quiséssemos ganhar, tínhamos que fazer muito mais, decidir muito mais”, disse o treinador. 

 

“O zagueiro adversário fez três gols, o que é uma situação inadmissível. Falta de concentração nossa. Um gol livre, outro de canto e depois no último lance do jogo. Ganhou o primeiro salto, ganhou o segundo, teve alguma felicidade [no chute]. Quem é feliz é quem procura ser e quem trabalha pra ser. Nós hoje ficamos muito distantes daquilo que podíamos ter feito para sermos felizes”, acrescentou.

 

Vieira ponderou, porém, que a eliminação é primeiro "deslize" da temporada. O Cuiabá estava invicto até então. 

 

“Sentimos muito esse resultado, queríamos outro. Nosso adversário foi melhor que nós na finalização, foi uma equipe que lutou muito e trabalhou bastante para conseguir esse resultado. Temos que dar o mérito a quem conseguiu. É nítido que temos que ser muito melhores, temos que fazer muito mais. Mas, é o nosso primeiro deslize nos jogos competitivos”, declarou.

 

O técnico reconheceu, porém, que a cobrança vai aumentar. 

 

“Cobrança tem que haver sempre, mesmo quando se ganha. Temos que refletir, tanto o grupo quanto eu, que sou o líder. Nós temos que ser muitos sérios e muitos competitivos seja com qualquer adversário”, finalizou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
8 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

nicolas tavares  24.02.23 09h43
inadmissivel nao..vergonhoso
6
1
Danilo  24.02.23 08h08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
9
0
Gean Santana  24.02.23 07h56
Cuiabá nunca foi time de primeira divisão.
10
14
JJCosta  24.02.23 07h48
Falar dos méritos do adversário é melhor do que falar das deficiências da equipe, que não tem ritmo de jogo, jogadas ensaiadas, finalizações, apenas cruzamentos na área e muito ruim, jogadores sem condições técnicas para disputar uma série A, com essa equipe, está com vaga garantida na série B.
13
0
Edilson  23.02.23 21h08
Desse ano não passa, com esse time aí. Segundona a vista.
15
4