Cuiabá, Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2025
FORÇA DA NATUREZA
29.10.2025 | 10h44 Tamanho do texto A- A+

Temporal alaga casas e leva carros em cidade do interior; vídeos

Imagens mostram destruição causada pela força das águas; cidade tem previsão de chuva até sábado

Reprodução

Enchente atinge Pontes e Lacerda e causa prejuízo aos moradores

Enchente atinge Pontes e Lacerda e causa prejuízo aos moradores

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um forte temporal atingiu a cidade de Pontes e Lacerda (444,6 km de Cuiabá) e inundou ruas, casas e comércios na madrugada desta quarta-feira (29). Vídeos com a enchente circularam nas redes sociais.

 

A chuva atingiu diversas regiões da cidade, principalmente a Avenida Santos Dumont, nas proximidades do Parque de Exposições, de acordo com o canal local TVCanal Diário

 

A água chegou na altura da cintura de moradores e também levou veículos que estavam nas ruas. Um deles foi arrastado até um bueiro, diminuindo ainda mais a circulação de água e atrasando o escoamento dela. 

 

Diversos moradores mostraram o prejuízo da enchente para a população e o risco de vida às pessoas. Apesar de a chuva ter parado no momento, ainda há previsão de pancadas de chuva com trovoadas para os próximos dias, indo até o final de semana, conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

 

A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semob) do município para informações sobre as providências para as áreas afetadas, mas até o momento da publicação não houve retorno. 

 

Veja vídeos:

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia