Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
EM LIVRAMENTO
19.07.2025 | 08h45 Tamanho do texto A- A+

Trabalhador some em zona rural e família faz apelo por ajuda

José Matias de Arruda, de 49 anos, foi visto pela última vez há uma semana; a casa dele ficou aberta

Reprodução

José Matias de Arruda (detalhe) desapareceu há uma semana

José Matias de Arruda (detalhe) desapareceu há uma semana

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

A família do trabalhador José Matias de Arruda, de 49 anos, está em busca de qualquer informação que leve ao seu paradeiro. Ele está desaparecido há uma semana na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (a 40 quilômetros de Cuiabá).

 

A irmã da vítima, Maria José de Arruda, disse não ter detalhes sobre o desaparecimento e afirmou que essa é a primeira vez que algo assim acontece.

 

“Ele morava sozinho e simplesmente não amanheceu em casa, a porta ficou aberta, a luz acesa. O que nós sabemos e foi passado pelos vizinhos é que na sexta-feira ele estava lá, mais ou menos até as 10h da manhã, e ninguém mais viu ele”, disse.

 

Segundo Maria, a moto do irmão ainda estava na casa: “Se ele tivesse saído teria levado a moto, a moto está lá, e ninguém sabe contar o que aconteceu”.

 

José, de acordo com a irmã, é uma pessoa boa e trabalhadora, que fazia serviços braçais no sítio. “Roçava, carpia e trabalhou por um tempo com verduras em uma fazenda”.

 

Ela disse que o irmão não tinha nenhum tipo de problema mental ou psicológico e que também desconhecia qualquer tipo de ameaça sofrida por ele.

 

Para quem tiver informações, basta entrar em contato com a Polícia Civil pelo número (65) 98173-0565.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia