Cuiabá, Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2025
EM CAIXA D’ÁGUA; VÍDEO
10.12.2025 | 08h15 Tamanho do texto A- A+

Trabalhadores sofrem intoxicação e são resgatados em Cuiabá

Eles realizavam pintura em reservatório de 30 metros de altura no bairro Coophema quando passaram mal

Reprodução

Equipe do Ciopaer auxilia no resgate dos trabalhadores no topo da caixa d'água, a aproximadamente 30 metros do solo

Equipe do Ciopaer auxilia no resgate dos trabalhadores no topo da caixa d'água, a aproximadamente 30 metros do solo

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Dois homens que realizavam serviços de manutenção no interior de uma caixa d’água foram resgatados, na tarde desta terça-feira (9), após passarem mal por inalação de vapores tóxicos. O incidente ocorreu em um prédio no bairro Coophema, em Cuiabá.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 14h30. As primeiras informações indicam que os trabalhadores estavam fazendo pintura e manutenção dentro da estrutura, que tem cerca de 30 metros de altura, quando começaram a apresentar sinais de intoxicação e desorientação, ficando impossibilitados de sair sozinhos.

 

O resgate exigiu técnicas de salvamento em altura. Enquanto uma equipe terrestre dos Bombeiros atuava no local, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) deu suporte pela parte superior da caixa d’água.

 

Os militares constataram que uma das vítimas utilizava Equipamento de Proteção Individual (EPI), mas a outra estava sem qualquer proteção durante a atividade de risco.

 

Os trabalhadores foram retirados com segurança e receberam os primeiros atendimentos no local com o apoio do Samu. Em seguida, ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde para avaliação médica mais detalhada. 

 

Veja vídeo:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia