Cuiabá, Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
EIV
14.08.2025 | 17h17 Tamanho do texto A- A+

Várzea Grande terá audiências públicas sobre novos empreendimentos residenciais

A primeira audiência será às 9h, no Espaço Nobre localizado na rua Ary Paes Barreto, nº 641 – Bairro Cristo Rei

Secom-VG

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária de Várzea Grande informa que, nesta sexta-feira (15), serão realizadas duas audiências públicas para apresentação do EIV - Estudo de Impacto de Vizinhança, referentes à implantação de novos residenciais multifamiliares no município pela empresa LYX Participações.

 

A primeira audiência será às 9h, no Espaço Nobre localizado na rua Ary Paes Barreto, nº 641 – Bairro Cristo Rei, para discutir o Residencial Lynwood, a ser construído na Av. Tricolor (antiga Rua K), no Bairro Cristo Rei.

 

O projeto prevê 704 unidades habitacionais distribuídas em 22 blocos, em um terreno de 47.590,25 m² e área construída estimada de 35.236,80 m².

 

A segunda audiência ocorre às 15h, na sala do Hotel Hits, na Av. Presidente Arthur Bernardes, nº 251, bairro Jardim Aeroporto, para apresentação do Residencial Coleyville, que será instalado na Cabeceira do Engordador, no Bairro Costa Verde.

 

O empreendimento prevê 752 unidades, distribuídas em 23 blocos e meio, em um terreno de 40.597,47 m², com área construída estimada de 38.288,19 m².

 

As audiências são abertas ao público, terão transmissão ao vivo pelo canal do YoutTube da Prefeitura de Várzea Grande e visam garantir transparência e participação popular no processo de implantação dos empreendimentos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia