Cuiabá, Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2025
DESCARGA FATAL
17.09.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Vereador morre eletrocutado em zona rural de Figueirópolis

Marcos Leite, do PSDB, mexia na rede elétrica de fazenda quando morreu; acidente ocorreu na terça

Reprodução

O vereador Marcos Leite de Oliveira, que morreu na terça-feira em Figueirópolis D’Oeste

O vereador Marcos Leite de Oliveira, que morreu na terça-feira em Figueirópolis D’Oeste

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

O vereador Marcos Leite de Oliveira (PSDB), do município de Figueirópolis D’Oeste (388,2 km de Cuiabá), morreu na noite de terça-feira (16), após um acidente enquanto mexia com a eletricidade de uma propriedade rural. 

 

De acordo com informações iniciais, ele saiu de casa para realizar reparos na fazenda e não voltou. A família, então, foi atrás do parlamentar e o encontrou sem vida. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica. 

 

A Prefeitura Municipal publicou uma nota lamentando o falecimento do vereador. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações e dê forças para superar tão irreparável perda”, disse. 

 

A Câmara de Vereadores também lamentou a morte do político. “Sua trajetória como representante do povo ficará marcada pela proximidade com os cidadãos e pela busca constante por melhorias para o município”, foi dito em nota. 

 

Marcos Leite estava no quinto mandato como vereador (2005-2008, 2009-2012, 2013-2016, 2021-2024 e 2025-2028) e era segundo-secretário da Mesa Diretora da Câmara de Figueirópolis.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia